Governo prepara o troco para deputados que votaram contra venda da Cedae

Que não se iludam os deputados que têm espaço no Palácio Guanabara — mas votaram contra a privatização da Cedae. A fatura pela traição será cobrada e os próximos tempos deverão ser passados a pão e água.

A cúpula governista na Assembleia esperava ter 43 votos, mas na hora H houve duas deserções, ambas do DEM: Doutor Deodalto, que faltou à sessão, e Samuel Malafaia, que votou contra.

Apesar de beneficiada com o controle de áreas importantes, como as secretarias do Ambiente e do Trabalho, e a Imprensa Oficial, o DEM não tem sido lá muito fiel na hora do ver para crer: Malafaia e Jorge Felipe Neto debandaram para a oposição contra a venda da estatal; Deodalto faltou e Filipe Soares não apareceu no plenário para dar voto favorável pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Virou

Nos palácios Tiradentes e Guanabara o que não falta é mágoa também com Tio Carlos (SDD). O que se diz é que ele foi eleito com apoio do ex-todo-poderoso Wilson Carlos e agora estaria traindo as origens — inclusive com discursos inflamados, nos carros de som dos manifestantes, contra o governo e o PMDB.

Fonte: Extra

Copyright© 2003 / 2017 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes