Prefeitura do Rio reabre o Clube do Servidor após problemas em função da falta de verba

 

 

A Prefeitura do Rio vai reabrir, nesta quinta-feira, o Clube do Servidor Municipal. Uma parceria do Instituto de Previdência do Município (Previ-Rio) com a Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) viabilizou a reabertura. O Clube estava fechado em função do fim do contrato com a Organização Social que administrava a estrutura. Sem recursos, o Previ-Rio manteve a o espaço fechado.

A partir de agora, o as instalações estarão abertas a 1 mil servidores cadastrados. Em função da procura, mais 500 vagas foram abertas. A inscrições serão feitas até 10 de novembro.

Equipes esportivas de secretarias e autarquias — como a própria GM-Rio e a Comlurb, que representam a Prefeitura em competições — poderão treinar no espaço que será também usado para o ensaio do Coral dos Servidores.

Para ampliar a interação de órgãos públicos com a comunidade local, o Clube oferecerá escolinhas de futebol e de luta para crianças e adolescentes que residem no bairro.

Treinamento funcional, aulas de natação, hidroginástica, ginástica localizada, defesa pessoal, jiu-jitsu, kickboxing, muay thai, sambo (arte marcial russa) e dança de salão integram as atividades oferecidas . As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do Clube que fica na Rua Ulisses Guimarães, s/nº, na Cidade Nova.

 

Fonte: Extra

Copyright© 2003 / 2017 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes