Crivella volta atrás em mais uma nomeação para cargos na prefeitura

O prefeito Marcelo Crivella voltou atrás em mais uma nomeação para cargos de confiança na prefeitura. A servidora pública Jocimara Theodoro da Silva Cardoso com atuação na área social da prefeitura em Irajá, foi nomeada superintendente regional do bairro.

Ela vai substituir Roberto Rodrigues de Oliveira, que havia sido nomeado na última quinta-feira. A alteração, segundo fontes do governo e do legislativo, teria sido para atender a um pedido da vereadora Rosa Fernandes (PMDB).

Em Ramos, foi nomeado nesta segunda-feira o novo superintendente regional. Trata-se do candidato derrotado a vereador Hildebrando Gonçalves Rodrigues, o Del (PR). Ele tem base eleitoral no complexo de favelas da Maré.

Lindo Johnson Martins foi indicado para a superintendência regional de Guaratiba enquanto que Ulisses Moura Silva Araújo para o mesmo cargo na região de Santa Cruz. Já para a presidência da companhia de Desenvolvimento Urbano foi nomeado o ex-superintendente da Bolsa de Mercadorias e Futuros, Antônio Carlos Mendes Barbosa.

Vários ocupantes de cargo de confiança nomeados nesta segunda-feira já assumiram funções executivas no governo do ex-prefeito Eduardo Paes. Outros são servidores de carreira que ganharam novas atribuições. Como por exemplo a candidata derrotada a uma vaga de vereador pelo DEM, a merendeira Kelly Serra do Amaral, nomeada para subsecretaria de gestão da Secretaria municipal de Transportes.

 

Fonte: O Globo

Copyright© 2003 / 2017 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes