Previ-Rio divulga calendário de prova de vida para inativos e pensionistas da prefeitura

O Previ-Rio divulgou, nesta quinta-feira, o calendário da prova de vida que os servidores inativos da Prefeitura do Rio e os pensionistas do Funprevi deverão cumprir. Os primeiros convocados serão aqueles com final de matrícula 1, que terão janeiro para fazer o recadastramento. Os outros finais seguirão o mesmo modelo: final 2 (fevereiro), final 3 (março) e assim por diante. O processo vai até outubro. Para se recadastrar, bastará ir a qualquer agência do Santander, com documento de identidade, CPF e um contracheque dos últimos seis meses.

Quando o servidor ou o pensionista possuir duas matrículas, o recadastramento deverá ocorrer no mês referente ao final de matrícula mais próximo ao início do recadastramento. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o recadastramento por procuração.

Caso o servidor ou o pensionista não possa comparecer, por algum motivo, a uma agência do Banco Santander, deverá consultar a página do instituto, ou entrar em contato com o Disque Servidor, pelo telefone: (21) 2599-4746, para que seja orientado sobre o procedimento a ser adotado.

Fique atento: O “final de matrícula” é o último algarismo antes do dígito verificador (ou sexto algarismo). Exemplo: 000.367-9 tem como final o algarismo 7 e como mêsde recadastramento, julho.

Final de matrícula

Mês de recadastramento

1

Janeiro

2

Fevereiro

3

Março

4

Abril

5

Maio

6

Junho

7

Julho

8

Agosto

9

Setembro

0

Outubro



Fonte: Extra

Copyright© 2003 / 2017 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes