Inativos da Prefeitura do Rio com final de matrícula 4 precisam se recadastrar no Santander

Servidores inativos e pensionistas do município do Rio, com final de matrícula 4, têm até o dia 30 de abril para realizarem o recadastramento anual obrigatório. A prova de vida é feita no Banco Santander, bastando apresentar documento de identidade e CPF.

Segundo a prefeitura, o servidor ou o pensionista que, por algum motivo, não puder ir a uma agência do banco deverá entrar em contato com o Disque Servidor, no telefone: (21) 2599-4746.

Além disso, os inativos e pensionistas com final de matrícula 1, 2, e 3 que não fizeram o seu recadastramento nos prazos respectivos (janeiro, fevereiro e março) devem ir a uma agência do Santander o mais rapidamente possível, para que os benefícios não sejam suspensos.

O prazo para quem tem matrícula com final 5, 6 e 7 se encerrará em maio, junho e julho, respectivamente. O cronograma prevê a prova de vida em agosto para o final de matrícula 8 e, em setembro, para final de matrícula 9. Por fim, o atendimento em outubro será para aposentados e pensionistas com final de matrícula 0.

 

Fonte: Extra
Copyright© 2003 / 2018 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes