Previ-Rio: entrega de documentação para receber Previ-Educação vai até 27 de abril

O Previ-Rio, órgão que gerencia a concessão de benefícios aos servidores vinculados à Prefeitura do Rio, informou que o interessado em receber o Previ-Educação terá até o dia 27 de abril para aparesentar a documentação comprobatória.

Será preciso apresentar documento que comprove a matrícula para o ano letivo, além da autorização para o funcionalismo da instituição de ensino. Os servidores terão direito a uma parcela, no valor de R$387,81.

O servidor ativo deverá entregar os documentos ao setor de Recursos Humanos do órgão a qual está lotado. Já o servidor inativo, o pensionista ou o representante legal do beneficiário deverá apresentá-los na Central de Atendimento do Previ-Rio, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, bloco II, térreo, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, ou no posto de atendimento do PREVI-RIO no Poupa Tempo, localizado no 2º andar do Shopping Bangu, das 9 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Os inscritos no Auxílio Creche não precisam levar as documentações respectivas no momento, mas apenas no final do ano, uma vez que esse benefício é continuado.

 

Fonte: Extra

Copyright© 2003 / 2018 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes