Witzel anuncia Laranjeiras Presente e reabertura do Mercadinho São José.

Em reunião com a Associação de Moradores e Amigos de Laranjerias  (Amal) e comerciantes da região, o governador Wilson Witzel  anunciou a criação do programa Laranjeiras Presente e a intenção de reabrir o Mercadinho São José , fechado no fim do ano passado por decisão judicial. O encontro foi organizado pelo Botero, restaurante do bairro que fechou as portas após ser assaltado — pela sexta vez em dois anos — há uma semana. O novo programa de Segurança Presente será financiado totalmente pelo estado, e a promessa é que ele fique pronto num prazo de dois meses.

Após a reunião, que ocorreu neste sábado, a Amal divulgou um vídeo nas redes sociais em que o governador fala sobre as promessas feitas para o bairro.

— Nós estamos conseguindo arrumar as finanças do estado e vamos poder ampliar o Segurança Presente. Agora vamos chegar no Laranjeiras Presente. Muito importante para que o comércio, semelhante ao que existe no Lapa Presente, esteja aberto, com pessoas frequentando e gerando empregos — afirmou Witzel, que depois acrecentou: — Pedi que se formasse uma comissão para reabrir o Mercadinho São José. É um compromisso meu, sempre fui frequentador. Quero ver novamente o Mercadinho funcionando.

 

Fonte: O Globo

Copyright© 2003 / 2019 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes