Crivella faz novo apelo para que as pessoas fiquem em casa e diz que 'momento é delicado'

O prefeito do Rio , Marcelo Crivella , divulgou um vídeo, na manhã desta segunda-feira, voltando a pedir para que as pessoas fiquem em casa.

Ele disse que o momento é delicado, com o aumento do número de casos de coronavírus, de internações em UTIs e de mortes em consequência da doença. Durante o fim de semana, alguns pontos ficaram lotados, como ruas de Campo Grande, bairro da Zona Oeste.

- Estamos num momento delicado porque crescem os números de infectados, de internações de UTI e óbito. Então é muito importante que as pessoas fiquem em casa. Aquele decreto da máscara é para a proteção das pessoas que têm que sair por necessidade especial ou porque estão trabalhando em atividades essenciais da nossa economia - disse.

Ele alertou para que as pessoas lavem as mãos e façam o uso do álcool gel. E mostrou preocupação com pessoas com comorbidades ou que façam tratamento médico que provoque queda na imunidade:

- Evitem a todo custo a aglomeração. A máscara não é um passaporte para a gente sair. É a proteção daqueles que têm obrigação de sair.

Fonte: O Globo

Copyright© 2003 / 2020 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes