Prefeitura do Rio começa a agendar perícias médicas nesta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (dia 1º), os servidores da Prefeitura do Rio que se encontram de licença médica e ainda não têm condições de retornar ao trabalho devem entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos do seu órgão para agendar a avaliação pericial presencial, que será feita no anexo do Centro Administrativo São Sebastião (CASS). Essa orientação vale para quem entrou de licença pelos artigos 88 (problema de saúde) e 99 (acidente de trabalho) da Lei 94/79. O prazo para que os servidores agendem essas perícias é de três dias.

As licenças médicas vinham sendo prorrogadas desde o início da pandemia. Só será atendido quem tiver a perícia agendada pelo RH, que fornecerá ao servidor o BIM (Boletim de Inspeção Médica), documento sem o qual não é possível realizar o procedimento.

A Prefeitura do Rio ressalta que servidores com sintomas gripais não podem comparecer, assim como os que receberam o diagnóstico de Covid-19 ou tiveram contato recente com alguém contaminado.

É obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do Centro Administrativo São Sebastião (CASS), respeitando as determinações oficiais sobre o uso de máscaras em qualquer espaço público e observar o distanciamento mínimo obrigatório entre pessoas. Não será permitida a entrada de acompanhantes, salvo em casos de dificuldade de locomoção ou deficiência física.

Mais informações podem ser obtidas a partir de 1º de outubro no Portal do Servidor: servidor.prefeitura.rio.

 

Fonte: Extra

Copyright© 2003 / 2020 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes