Vendedores autônomos já podem se credenciar para o carnaval de rua

A Riotur abriu, nesta quinta-feira (5/1), o credenciamento para que vendedores autônomos possam trabalhar durante os desfiles dos blocos de rua oficiais no Carnaval 2023. As inscrições devem ser feitas no site (http://www.carnavalderua2023.com.br) até o dia 12 de janeiro.

Ao todo serão disponibilizadas 10 mil vagas, que serão sorteadas no próximo dia 13 entre os inscritos. Os contemplados serão convocados por meio de SMS e e-mail. As pessoas que forem sorteadas devem comparecer ao local a ser divulgado, para a comprovação dos requisitos exigidos pelo regulamento, além da retirada do kit – colete, isopor e credencial. Os aprovados vão passar por um treinamento até estarem habilitados a trabalhar legalmente nos blocos de rua. As permissões são válidas apenas durante o período de 21 de janeiro a 26 de fevereiro de 2023.

Os interessados devem ser brasileiros maiores de 18 anos, ter carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no município do Rio. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico.

 

Fonte: Prefeitura do RIO

Copyright© 2003 / 2023 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes