.

INSTITUCIONAL
Nossa História
Utilidade Pública
Associe-se já!
Fale conosco
Departamento Jurídico
Parcerias
Previ-Rio
Força Ativa
Moções e Diplomas
Artigos do Presidente
Links especiais

.

EDITORIAS
Primeira
Especial
Política
Economia
Cidade
Esporte
Internacional
Saúde
Cultura
Televisão
Astral
Livros
Fique Atento Servidor
Notícias Anteriores

PGE-RJ começa a inscrever a partir do dia 26 de janeiro


Por: Andréa Machado

Rio - A Procuradoria-Geral do Estado do Rio (PGE-RJ) começa a inscrever em seu concurso a partir do dia 26. O edital de abertura oferece 129 vagas em cargos dos níveis Médio e Superior. A maior parte das oportunidades — 126 — é para o Rio. As três restantes são para lotação em Brasília. O cargo que traz o maior número de vagas é o técnico superior de procuradoria, com 57 oportunidades. É necessário formação em Direito. Para as pessoas que têm Nível Médio, há 39 vagas para técnico assistente de procuradoria. Os vencimentos variam de R$ 2.389 a R$ 2.942, de acordo com o cargo.

O concurso também traz chances para graduados em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Medicina e em diversas áreas de Informática. As inscrições serão aceitas até 13 de fevereiro no site www.concursosfcc.com.br e nas agências credenciadas dos Correios.

Na capital, por exemplo, atendimento na Rua Primeiro de Março 64, Centro; e na Rua Almirante Cochrane 255, lojas A e B, Tijuca.

 

Fonte: www.jb.com.br

Copyright© 2006 - ASFUNRIO
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes