.

INSTITUCIONAL
Nossa História
Utilidade Pública
Associe-se já!
Fale conosco
Departamento Jurídico
Parcerias
Previ-Rio
Força Ativa
Moções e Diplomas
Artigos do Presidente
Links especiais

.

EDITORIAS
Primeira
Especial
Política
Economia
Cidade
Esporte
Internacional
Saúde
Cultura
Televisão
Astral
Livros
Fique Atento Servidor
Notícias Anteriores

Primeira reunião da Comissão de Mobilização PCRJ celetistas

Amanhã, dia 31 de maio, nos reuniremos na SEAERJ - Sociedade do Engenheiros e Arquitetos, Largo da Glória nº 1, na Glória, Metrô Glória, com a seguinte programação:

de 12:00 às 12:30 almoço no restaurante que existe lá (cada um pagando o seu ....)
de 12:30 às 13:00 reunião para discutirmos nossas estratégias da ida à Brasília, contatos com parlamentares, líderes religiosos, etc e também a formalização da nossa COMISSÃO DE MOBILIZAÇÃO que não se confunde com a COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO que trabalhou até aqui.

IMPORTANTE:

1 - esta não é uma reunião AMPLA - é uma reunião do embrião da nossa coordenação da Comissão de Mobilização dos Celtistas.
é uma reunião - primeira - para nos organizarmos, discutirmos estratégias de mobilização, prepararmos o encontrto sugerido pela ASFUNRIO com todos os celetistas, organizar o cadastro de e-mails, buscarmos ter em cada AP/RA, órgãos descentralizados um representante para informar os demais celtistas e ajudar na mobilziação para o encontro e fortalecer nossa luta.

2 - continuem a mandar e-mails dos colegas - precisamos montar um cadastro com todos os colegas e superarmos as distâncias e a nossa distribuição em todo o município e em vários Órgãos descentralizados.

MOBILIZAÇÃO CELETISTAS PCRJ

Copyright© 2006 / 2011 - ASFUNRIO
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes