ATA DE REUNIÃO DOS MORADORES, PARCEIROS E CONVIDADOS DIA 06/06/15 . PRÉDIO DA QUARTOZOLIT – SITO: CAPITÃO CARLOS 260 TIMBAU – MARÉ- “CONDOMINIO DA PORTELINHA”

As quinze horas e trinta minutos em segunda Convocação, reuniram os moradores, convidados e representantes do Exercito, no 4º andar do prédio para tratar de assuntos comuns da rotina do prédio. Com a Palavra o Professor Ricardo Mirapalheta, fez um breve histórico da luta dos moradores para manter a limpeza e a boa convivência entre os moradores. Falou da necessidade de pequenas obras de reparo na Caixa D’ água, rede elétrica e pintura do prédio. E que conta com a ajuda de todos em um mutirão a realizar-se em um fim de semana no sábado.

Em seguida dada a Palavra ao Sr. Reinaldo Cunha, o mesmo falou da necessidade da união de todos para a melhoria da qualidade de vida. Em seguida o Sr. Ebinho um dos líderes do Grupo de Jiu-Jítsu disse que foi o primeiro a se instalar no prédio e que a galera do terceiro andar pratica esporte de luta, mas com responsabilidade. Questionou as abordagens que são feitas por alguns militares do exercito aos moradores, acreditando na convivência pacifica. Outros moradores também se manifestaram falando da boa convivência e necessidade de maior união dos moradores.

Por último, os oficiais representantes do exército falaram que estudariam alguma forma de ajudar na infra-estrutura do prédio e que as queixas dos moradores estavam sendo analisadas para providências cabíveis, também ressaltaram que realizaram várias reuniões com líderes de associações locais, mas que a Portelinha é um caso a parte, e onde estão realizando operações de observação e vigilância do alto do prédio.

Sr. Reinaldo Cunha salientou a matéria de um militar do Exercito declarando que a Maré deveria ficar em Estado de Sitio, o que foi discordado pelo Oficial presente dizendo que isto não corresponde aos princípios do Exército. As 16:h30 sem orador escrito, o Sr. Ricardo agradeceu a presença de todos e finalizou dizendo: “A união dos moradores é fundamental para melhora da qualidade de vida de todos e que seria importante haver novas reuniões. A Ata foi assinada por mim, presidente e pelo sr secretário e com outorga de todos. Rio, 06.06.2015.

Reportagem e Fotografia: Reinaldo de Jesus Cunha

Filie-se a ASFUNRIO
Apenas R$9,60

ASFUNRIO - Trabalhando Por Você!
Departamento Jurídico
Consulta com hora marcada

Ligue:
2524-0067 - 9857-1741
e-mail: asfunrio@asfunrio.org.br
Copyright© 2002/2015 - ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Web Designer: Leonardo Lopes